Outer Banks Final explicado da terceira temporada
Nossos caçadores de tesouros favoritos estão de volta, e as apostas nunca foram tão altas. A Netflix finalmente liberou a terceira temporada de Outer Banks. Até agora, vimos John B (Chase Stokes), Sarah Cameron (Madelyn Cline) e o resto dos Pogues descobrirem o Mercador Real e a Cruz de Santo Domingo. Agora eles têm que descobrir um tesouro de proporções míticas – a cidade de El Dorado.
Se você quer saber o que acontece antes de pressionar o play ou se você está procurando um guia para o que você acabou de assistir, nós a solução bem aqui. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final da terceira temporada de Outer Banks, incluindo quem morre na 3ª temporada de Outer Banks.
Uma vez que Big John, John B e Sarah escaparam, eles foram recebidos por Ward e sua arma. Foi quando o resto dos Pogues apareceu. Depois de prometer “P4L”, JJ, Kie, Pope e Cleo correram para Ward. Mas foi Sarah quem finalmente enfrentou seu pai e tirou sua arma dele.
Isso é uma pena, porque ele meio que precisava disso. Logo depois que Ward baixou sua arma, Ryan (Lou Ferrigno Jr.) – outro buscador de El Dorado – apareceu e ameaçou matar Big John. Foi quando Ward foi heroico pela primeira vez em sua vida. Ward correu para Ryan, empurrando-o de um penhasco. E isso é um desfecho de série sobre Ward Cameron.
Infelizmente, ele não foi o único pai que morreu no final. Apesar de seus melhores esforços para levar Big John para a segurança, ele não conseguiu. Mas antes de falecer, ele disse a John B para se agarrar a Sara e que “Você era o melhor filho que qualquer homem poderia esperar”. Nosso pobre bebê amante do tesouro.
Durante o funeral desses dois pais problemáticos, John B fez um último monólogo fora das câmeras. “Quando meu pai voltou, pensei que era um sonho que se tornou realidade. Mas o que eu descobri é que a vida não lhe dá oceanos sem ondas”, diz John B. “Meu pai queria fazer uma grande busca de sua vida. Ele queria aventura. Ele queria encontrar um tesouro. Sabe o que eu percebo? Eu sou filho do meu pai.”
A 3ª temporada de Outer Banks terminou com uma cerimônia em homenagem a John B, Sarah, JJ, Kie, Pope e Cleo por encontrarem El Dorado. Sim, os Pogues rejeitados se tornaram heróis locais. John B casualmente revelou que todos eles seguiram em frente com suas vidas. Pope foi para a escola, Kie começou a salvar tartarugas e JJ comprou um barco fretado. Quanto a John B, ele agora está administrando uma loja de surf. Mas essa aventura ainda não acabou.
Ele certamente morre. Em um momento incaracterístico de bravura, Ward atacou um homem que encurralou Sarah e seus amigos, empurrando-o de um penhasco. Embora não vejamos seu corpo, estamos bastante confiantes de que Ward não existe mais.
Isso também é um sim. Big John foi baleado enquanto procurava El Dorado com John B e Sarah. Ele aguentou o maior tempo possível, mas no final suas lesões foram muito grandes. Ele morreu no barco enquanto John B e seus amigos estavam tentando levá-lo para a segurança.
Nos momentos finais desta temporada, os Pogues são abordados por um homem misterioso. Ele os elogia por encontrarem El Dorado antes de oferecer-lhes um novo artefato para inspecionar – o diário de bordo de Edward Teach. Sim, estamos tendo uma temporada de Barba Negra, gente.
A terceira temporada de Jujutsu Kaisen está pegando fogo com o arco do Jogo do…
Um mangá sobre mercado financeiro, drama familiar e uma protagonista determinada a recuperar 20 milhões…
Australian Open 2026 traz grandes nomes como Madison Keys e Jannik Sinner para partidas imperdíveis…
Conexões esportivas em destaque: confira dicas e respostas do NYT Connections para aprimorar seu jogo.
Conheça Lyonel Baratheon, o divertido Lorde de Storm’s End, e sua jornada em Knight of…
Descubra como a 2ª temporada de Casadas e Caçadoras trará surpresas intensas e uma morte…