Vamos conferir tudo de One Piece Episódio 1075, e sua data e hora de lançamento
Depois de uma breve pausa, One Piece finalmente retornou com outra parcela estelar que deixou os fãs esperando ansiosamente pelo episódio #1075. Felizmente, não haverá uma espera tão longa para esse episódio quanto para o anterior, o que significa que os fãs terão o encerramento do cliffhanger final do episódio mais cedo do que o contrário. Embora isso possa resultar em um visual menos impressionante, se o episódio #1075 continuar a fazer justiça à luta de Luffy e Kaido, então valerá a pena assistir.
Qual a data e hora de One Piece Episódio 1075
O episódio #1075 de One Piece, intitulado “20 Years Worth of Prayers! Take Back Wano Country“, vai ao ar no domingo, 10 de setembro, às 9h30, horário padrão japonês (JST). Em seguida, será transmitido ao vivo na Crunchyroll em 11 de setembro às 7h00 Horário do Pacífico (PDT), 9h00 Horário Central (CT) e 10h00 Horário do Leste (EST) nos EUA. Ele será lançado no domingo, 10 de setembro, às 3h, horário de verão britânico (horário de Brasília) para os fãs de One Piece no Reino Unido. Os fãs da dublagem em inglês terão que esperar que essa versão estreie na Funimation em uma data posterior.
O que aconteceu no episódio 1074 de One Piece?
O episódio #1074 de one piece foi um marco por uma série de razões. Não só apresentou uma nova abertura celebrando o fim do arco de Wano, mas também revelou o que parece ser o maior ataque de Luffy até agora. O episódio terminou com Luffy enchendo o punho até um tamanho monumental e desferindo um enorme soco contra Kaido. Antes disso, ele também usou o raio que vinha ao seu redor para desencadear uma série de ataques deslumbrantes que exibiam ainda mais os poderes de deformação da realidade de Gear 5. Em outras subtramas, o perigo de Onigashima colidir com a capital das flores tornou-se mais pronunciado e o vilão Orochi conseguiu escapar do prego de pedra marinha sob o qual estava preso e começou a ameaçar Hiyori.
One Piece está disponível para transmissão na Crunchyroll.