Como prova ser seu maior capítulo até agora, o tempo de execução de John Wick: Capítulo 4 teria sido revelado, e é enorme. O próximo filme da franquia verá o assassino homônimo de Keanu Reeves se recuperando de sua traição no final de John Wick: Capítulo 3 – Parabellum, agora alimentado pela vingança para derrubar a Mesa Alta. No entanto, quando Wick descobre uma maneira de escapar das garras da Mesa Alta para sempre, ele correrá contra o tempo para finalmente ganhar sua liberdade mais uma vez.
Faltando pouco mais de um mês para sua chegada, o Collider aparentemente revelou o tempo de execução de John Wick: Capítulo 4. A sequência liderada por Reeves está programada para durar duas horas e 49 minutos, o que inclui créditos em seu longo tempo de execução. Embora a Lionsgate ainda não tenha anunciado o tempo de execução, caso isso seja verdade, John Wick: Capítulo 4 seria o mais longo da franquia em quase 20 minutos em relação ao seu antecessor.
O que o tempo de execução mais longo pode significar para John Wick 4
Esta não é a primeira vez que John Wick: Capítulo 4 foi sugerido para ter um tempo de execução muito longo, com o diretor Chad Stahelski tendo afirmado várias vezes ao longo do ano passado que seria o mais longo da franquia. No entanto, ele se mostrou amplamente confiante na apreciação do público pelo longo tempo de execução, mesmo admitindo que depois de vê-lo mais de 200 vezes em várias edições, ele permaneceu viciado com cada visualização. A revelação indica que John Wick: Capítulo 4 será o maior filme até agora, embora a questão permaneça por que Stahelski e a dupla de roteiristas Shay Hatten e Michael Finch estão indo para uma história expandida.
Dada a grande lista de recém-chegados da franquia que aparecem em John Wick: Capítulo 4, alguns dos quais ainda não foram vistos em nenhum material de marketing, parece injusto desperdiçá-los com breves aparições. Um dos mais notáveis a aparecer é o de O Marquês de Gramont, de Bill Skarsgård, servindo como o principal antagonista, que a estrela recentemente brincou ter vindo de uma “origem desconhecida” e está fora para “livrar o mundo de John Wick de uma vez por todas“. Com John Wick: Capítulo 3 – Parabellum sem qualquer antagonista verdadeiro na veia de seus antecessores, já que The Adjudicator, de Asia Kate Dillon, foi mais um incômodo leve do que um inimigo apropriado, será atraente ver o assassino de Reeves enfrentando vários novos inimigos, ao mesmo tempo em que lhes dá o tempo de execução para serem detalhados.
Outro elemento importante que o tempo de execução de John Wick: Capítulo 4 poderia se beneficiar é os laços familiares de Reeves com a Mesa Alta, como provocado pelo Winston de Ian McShane no primeiro trailer da sequência. A história de fundo de Wick foi divulgada em todos os filmes anteriores, embora sua família mantendo um lugar na Mesa Alta seja um aspecto ainda não explorado que seria prejudicado pela falta de explicação adequada se isso acontecesse. Só o tempo dirá quanto tempo o filme prova estar levando ao lançamento de John Wick: Capítulo 4 em 24 de março.
2 Comentários
Pingback: John Wick 4: Cena pós-créditos explicada | Geeklando
Pingback: John Wick 5 vai acontecer? Keanu Reeves respondeu | Geeklando