O Clube De Leitores Assassinos final explicado

Vamos conferir O Clube De Leitores Assassinos final explicado

O Clube Dos Leitores Assassinos (intitulado “Killer Book Club”), intriga e terror se fundem em um emocionante thriller no estilo slasher, mantendo o público em suspense enquanto tenta desvendar o enigma central. Se você ficou com perguntas sobre o resultado deste filme espanhol disponível na Netflix, você está no lugar certo para encontrar respostas.

O longa-metragem, dirigido por Carlos Alonso-Ojea e com roteiro de Carlos García Miranda, gira em torno de um grupo de jovens que se veem envolvidos em uma trama sinistra após uma piada que termina em tragédia.

O resultado é um pacto de silêncio que ameaça se desfazer quando surge um misterioso escritor anônimo com a intenção de caçá-los um a um. A ameaça de um romance de terror sangrento, baseado em suas vidas, paira sobre eles e o resultado é uma série de eventos que os leva a questionar sua própria sobrevivência.

A pergunta central que tem mantido o público com o coração na mão é: quem é o assassino com a máscara de palhaço? Cada capítulo traz consigo uma nova vítima, enquanto os jovens lutam por suas vidas e desconfiam uns dos outros.

Final Explicado de O Clube Dos Leitores Assassinos

final explicado o clube dos leitores assassinos 1024x576

Por que todo mundo desconfia de Nando?

A desconfiança em relação a Nando surge devido a um incidente em que ele estava usando uma máscara de palhaço após uma perseguição envolvendo Ángela. Esse fato gerou a crença de que ele poderia ter sido o responsável pelo palhaço.–

Colocando mais lenha na fogueira das suspeitas, Nando consegue evitar sua morte anunciada em um capítulo posterior, o que intensifica ainda mais as dúvidas e a falta de confiança em torno de suas ações e motivações.

Quem era o foi palhaço em o clube de leitores assassinos?

O assassino de palhaço revelado acaba sendo Sebas, mas o jovem tinha um capanga. No final do filme, ele revela a Ángela que também era usuário da plataforma web para roteiristas, onde desenvolveu um relacionamento com Alicia.

Além disso, foi revelado que Virginia, considerada morta, estava realmente viva e sua verdadeira identidade era Alicia, a jovem cuja história de vida Angela havia publicado sem seu consentimento.

Portanto, ela estava planejando escrever outro romance com o objetivo de arruinar a vida de Angela como um ato de vingança e Sebas estava ajudando-a. Sua motivação oscilava em torno da obsessão e do desejo de se vingar das lesões causadas pelas revelações da história anterior, pois isso a fez enlouquecer e queimar sua mãe viva.