A Netflix cancelou a série de terror Clube Da Meia Noite (The Midnight Club) após uma temporada. A série veio de Mike Flanagan, o criador de programas como Maldição Da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly e Missa Da Meia Noite.
A notícia do cancelamento vem depois que os produtores executivos da série, Mike Flanagan e Trevor Macy, assinaram um contrato com a Amazon Studios e deixarão a Netflix. Sendo esse o caso, faz sentido que a Netflix cancele a série. A Intrepid Pictures, de Flanagan, tem trabalhado com a Netflix sob um acordo feito em 2019. A Amazon, obviamente, ofereceu-lhes algo melhor.
Eu realmente gostei de O Clube da Meia-Noite, que é uma adaptação do livro escrito por Christopher Pike que se concentra em um grupo de adolescentes com doenças terminais. A história se passa no Rotterdam Home, um hospício para esses adolescentes. Oito pacientes se reúnem todas as noites à meia-noite para contar histórias uns aos outros – e fazer um pacto de que o próximo deles a morrer dará ao grupo um sinal do além.
A série foi estrelada por Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard eSauriyan Sapkota. Eles se juntam a Zach Gilford, Samantha Sloyan eMatt Biedel, juntamente com Heather Langenkamp, de A Nightmare on Elm Street, que interpreta a enigmática médica que administra o hospício dos adolescentes.