A Netflix renovou sua série documental Escândalos e Assassinatos na Família Murder para uma segunda temporada, e os espectadores terão a oportunidade de assistir à nova temporada muito antes do esperado. A 2ª temporada de Murdaugh Murders será composta por três episódios, e todos os três episódios estarão disponíveis para streaming na Netflix em 20 de setembro (via TV Line). A série aborda a história real de Alex Murdaugh, que foi considerado culpado pelo assassinato de sua esposa e filho em 2021, e a 2ª temporada incluirá relatos em primeira mão de pessoas que estavam lá nos dias antes do assassinato e no tempo depois.
A 2ª temporada contará com relatos em primeira mão da ex-governanta da família Blanca Turrubiate-Simpson, da cuidadora de Libby Murdaugh, Mushelle “Shelly” Smith, do primo de Alex Murdaugh, Curtis Edward Smith, e da jurada do julgamento, Gwen Generette. A ex-namorada de Paul, Morgan Doughty, o amigo de Paul, Anthony Cook, e a repórter do Wall Street Journal Valerie Bauerlein também retornarão da 1ª temporada.
Julia Willoughby Nason retornará para dirigir e produzir a 2ª temporada ao lado de Michael Gasparro. Jenner Furst também dirigiu e produziu a 1ª temporada, e em uma entrevista à Variety anteriormente, Furst foi questionado se havia potencial para uma segunda temporada.
“Sabíamos que isso poderia durar nove horas, 12 horas ou quatro temporadas. É uma oportunidade notável agora que o julgamento está se desenrolando, porque já temos a história de fundo sobre todas essas coisas. Se os espectadores e a Netflix quiserem mais uma temporada, temos os bens para entregar. Lembre-se, este julgamento vai terminar, e ainda não haverá respostas sobre o assassinato de Stephen Smith e ainda não haverá justiça para a família de Mallory Beach. Ainda há muito a descobrir aqui. É fascinante e fascinante, e achamos que tudo funciona junto de uma maneira verdadeiramente única, então estamos super animados com as possibilidades aqui.”
Furst também foi questionado sobre qual foi a grande conclusão da série, dado que a história ainda estava se desenrolando e detalhes estavam vindo à tona. “Sempre tentamos encontrar o lado bom, mas nada pode trazer Mallory de volta. Nada pode trazer Stephen de volta. Nada pode trazer Paul e Maggie de volta. Há outros casos que antecedem tudo isso que temos arquivos que nem foram incluídos. Nada vai trazer essas pessoas de volta.”
“Mas o que posso dizer é que há coisas acontecendo naquela comunidade, formas simbólicas de homenagear essas pessoas. Houve uma fundação formada em nome de Stephen. Mallory amava animais e era apaixonada por resgatá-los, e ela tem um novo abrigo de animais em seu nome chamado Mal’s Pals. As pessoas podem olhar para eles e saber que há maneiras de homenagear Mallory e Stephen além de apenas assistir ao filme. É um pequeno lado positivo, mas muito especial com o qual nos preocupamos muito”, disse Furst.
A 2ª temporada de Escândalos e Assassinatos na Família Murder será transmitida na Netflix em 20 de setembro.