Desde que a Riot Games anunciou o jogo de fps Valorant, que já chegou com muita popularidade entre os apreciadores desta modalidade, equipes se mobilizam para criar line-ups competitivas para disputar as competições que a empresa futuramente organizaria.
Como um grande sucesso desde seu lançamento pelo grande número de jogadores vários campeonatos são disputados pelo mundo, e o Brasil sempre chega com um forte candidato, contando inclusive com a conquista de títulos em jogos emocionantes que, inclusive, estão presentes nos melhores sites de apostas do Brasil.
Entretanto, a representante brasileira no VALORANT Masters Tokyo, a Loud, não fez nem de longe a campanha que se esperava dela, e acabou sendo eliminada ainda na primeira fase sem vencer nenhuma de suas partidas.
Loud decepciona
Em sua estreia, a equipe brasileira acabou sendo superada pela Evil Genesis, dos Estados Unidos. A eliminação veio diante da EDward Gaming, da China, a Loud começou escolhendo o primeiro mapa, mas ainda assim acabou sendo superada. No segundo mapa, apesar de ter se recuperado, a equipe chinesa conseguiu a virada e sacramentou a pior campanha da história de uma equipe brasileira em uma competição internacional de Valorant.
Próximo compromisso da Loud
A Loud agora volta suas atenções para o Campeonato Mundial da categoria, que será disputado entre os dias 6 e 26 de agosto em Los Angeles, nos Estados Unidos. Inclusive, a equipe brasileira é a atual campeã da competição e, mesmo com a exibição abaixo do esperado no Japão, chega como favorita para mais um título.