As cinco garotas do mais recente webcomic da WEBTOON, Crimson Heart, podem parecer familiares para alguns fãs de K-Pop e isso é porque elas não são outras senão as membros do grupo feminino Le Sserafim.
A webcomic de fantasia Crimson Heart segue a busca das cinco garotas para quebrar uma maldição misteriosa e desbloquear seu potencial mágico para aproveitar o poder do Crimson Heart. Um trailer emocionante foi lançado no Instagram, apresentando cada um dos personagens que representarão um membro do Le Sserafim. Sena interpreta o membro mais velha Sakura, Yurina interpreta Huh Yunjin, Dabi representa Kazuha e Joan representa Kim Chae-won. A personagem de Hong Eun-chae, Looisha, tem um poder especial, pois parece que ela pode se transformar em um gato.
Ver essa foto no Instagram
O primeiro capítulo da webcomic de fantasia Crimson Heart apresenta Sena, Yurina, Dabi, Joan e Yojae como parte de um comitê estudantil em Refugia, uma cidade isolada da magia. Além disso há uma terra mágica chamada Desconhecido, cheia de vaga-lumes azuis. No entanto, como mostrado no trailer, os vaga-lumes azuis parecem perigosos quando as meninas recebem um aviso para não tocá-las “ou você nunca mais voltará”. Eles têm uma enorme tarefa pela frente: quebrar a maldição da Ilha Vagalume Azul. Com a ajuda de um pingente vermelho que tem o poder de conceder o desejo de quem o possui, eles podem ser capazes de fazer exatamente isso.
A HYBE tem uma série de webcomics para seus ídolos
Le Sserafim é o mais recente artista da HYBE a ter sua própria série de webcomics. O primeiro foi, possivelmente o nome de maior sucesso no negócio da música, o grupo de sete membros do BTS que lançou a série de fantasia 7Fates: CHAKHO. O grupo de cinco membros TXT lançou The Star Seekers em janeiro de 2022. Ao mesmo tempo, o grupo de sete membros ENHYPHEN lançou sua série de webcomics Dark Moon: The Blood Altar.
Estreando em maio de 2022, o Le Sserafim começou como um grupo de seis membros, embora a formação atual agora seja composta por cinco. Antes de sua estreia no Le Sserafim, Sakura, Kim Chae-won e Huh Yun-jin participaram do reality show Produce 48. No entanto, Sakura e Kim foram as duas únicas escolhidas para se juntar ao grupo feminino sul-coreano-japonês IZ*ONE em 2018 antes de se separarem em 2021. Kazuha era uma bailarina profissional e se juntou ao grupo depois de ser procurada pelo fundador da Big Hit Music, a empresa que formou o BTS. O membro mais jovem, Hong Eun-chae, era estudante de uma escola de dança na Coreia do Sul. O segundo EP de Le Sserafim, “Antifragile”, chegou ao número 14 na Billboard 200, tornando-se o grupo feminino de K-Pop mais rápido a fazer sua estreia na parada.