Fas de The Last Of Us lamentam a mais recente morte angustiante da serie da HBO
Spoilers de The Last of Us episódio 2 abaixo!
Após a conclusão do episódio 2 de The Last of Us, os fãs usaram as redes sociais para lamentar a mais recente morte dolorosa da série da HBO. Baseado no amado videogame do PlayStation de mesmo nome, a adaptação para a televisão é estrelada por Pedro Pascal como Joel Miller, um contrabandista do mercado negro e sobrevivente do apocalipse zumbi. Depois que um acordo fracassa, Joel e sua parceira Tess (Anna Torv) são encarregados por Marlene (Merle Dandridge), a líder do grupo revolucionário militante conhecido como Vagalumes, de escoltar Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora da Zona de Quarentena de Boston e para um grupo de soldados do outro lado da cidade.
O episódio 2 de The Last of Us mostra Joel, Tess e Ellie escapando dos soldados da zona de quarentena da Agência Federal (FEDRA) apenas para se verem quase mortos por Clickers, um estágio horrível da infecção por cordyceps. Infelizmente, um Clicker consegue afundar os dentes em Tess, garantindo seu destino devastador. Com sua presença conhecida por infectados nas proximidades devido à vasta rede de micélios do fungo, Tess usa seus últimos momentos para dar a Joel e Ellie tempo para escapar, encharcando o saguão da Casa do Estado em gasolina e inflamando-o quando a horda voraz chegou. Os fãs usaram as redes sociais para compartilhar sua dor – e surpreendente repulsa – por sua morte.
Confira como os fãs de The Last of Us reagiram à sua morte angustiante abaixo:
Antes da estreia de The Last of Us, os criadores Craig Mazin e Neil Druckmann afirmaram que pretendiam fornecer aos fãs uma adaptação fiel do material de origem aclamado pela crítica, com as batidas centrais da história permanecendo em grande parte as mesmas. A dupla também provocou algumas novas adições alucinantes à narrativa, para incluir a natureza diferente dos infectados. A morte de Tess permanece parcialmente semelhante ao jogo Last of Us original, com certas linhas de personagens retornando.
No entanto, também houve uma série de diferenças importantes para a morte de Tess na adaptação de Last of Us. No videogame original, Joel, Ellie e Tess saem da Zona de Quarentena de Boston, atravessam o museu e entram no edifício do Capitólio em uma noite só. Durante esse tempo, os soldados da FEDRA continuam sua perseguição ao trio através de Boston. Quando Tess encontra os vagalumes mortos, a cena do jogo se desenrola de forma semelhante ao programa de televisão. No entanto, em vez de bater às portas do edifício do Capitólio, Tess originalmente se sacrificou em um tiroteio com soldados da FEDRA. Sua morte aconteceu fora da tela no jogo Last of Us, mas não foi menos impactante emocionalmente.
Apesar de aparecer apenas nos dois primeiros episódios de The Last of Us, Tess causou um impacto significativo na história. Apresentada como uma sobrevivente machucada e robusta com pouca esperança para a humanidade, após a revelação da imunidade de Ellie, Tess se tornou uma força a ser considerada enquanto liderava o grupo em Boston até a Casa do Estado. Ela manteve Joel sob controle, forçando-o a continuar com a missão, apesar de sua apreensão, e inspirou a força de Ellie. À medida que The Last of Us continua, as palavras finais de Tess, exigindo ver a missão passar, motivarão Joel a levar Ellie com segurança para os Vagalumes.
A terceira temporada de Jujutsu Kaisen está pegando fogo com o arco do Jogo do…
Um mangá sobre mercado financeiro, drama familiar e uma protagonista determinada a recuperar 20 milhões…
Australian Open 2026 traz grandes nomes como Madison Keys e Jannik Sinner para partidas imperdíveis…
Conexões esportivas em destaque: confira dicas e respostas do NYT Connections para aprimorar seu jogo.
Conheça Lyonel Baratheon, o divertido Lorde de Storm’s End, e sua jornada em Knight of…
Descubra como a 2ª temporada de Casadas e Caçadoras trará surpresas intensas e uma morte…