De acordo com produtor, nova série de ‘The Office’ não será um reboot

Continua após a publicidade..

Quando começaram a surgir relatos sobre a NBC desenvolver uma nova versão de The Office, o público ficou animado para saber mais sobre o potencial projeto. Uma das ideias especuladas para o conceito da nova série foi um reboot da história onde Michael Scott (Steve Carell) e a filial de Stanford da Dunder Mifflin Paper Company. Mas, se uma nova série de The Office for aprovada pela rede, esse não será o caso.

Durante uma entrevista recente ao The Wrap, o showrunner Greg Daniels, que comandou a versão de 2005 da sitcom, afirmou que não gostaria de voltar a trilhar o mesmo terreno com um reboot ou um remake da série. Ele explicou:

“Eu não gosto de pensar em nada como um reboot, sabe o que eu quero dizer? Porque sinto que terminamos essa história lindamente. Os personagens tiveram fechamento. Eu nunca gostaria de refazer esse mesmo programa com um elenco diferente, porque acho que temos o elenco mais sortudo, o melhor elenco de todos os tempos, na TV, para fazer esse programa. Portanto, a noção de um reboot não interessa. A noção de talvez algo parecido com ‘The Mandalorian’ é uma nova série no universo de Star Wars, sabe o que quero dizer? Algo como a noção dessa equipe de documentário fazendo um documentário sobre um assunto diferente. Isso, eu acho, pode ser intrigante e criativo.”

Durante uma entrevista, Steven Weintraub, Daniels também discutiu o status atual de uma possível série baseada no mundo de The Office. Parece que nada está atualmente em movimento na rede, com Daniels mencionando: “Bem, acho que é muito especulativo. O fato de que ele meio que explodiu com base em uma linha em uma peça do Puck foi meio legal, eu acho, no sentido de que os fãs ainda se importam muito. Mas o que eu diria é que, quando houver algo a anunciar, eu definitivamente anunciarei.”

Continua após a publicidade..

A sitcom tem sido extremamente bem-sucedida por quase vinte anos, com os espectadores adorando quando foi exibida originalmente na NBC, para novas gerações de fãs se juntando à diversão através das várias casas de streaming da série. A liderança de Michael Scott mudou a vida de funcionários como Dwight Schrute (Rainn Wilson) e Andy Bernard (Ed Helms), em uma história em que uma empresa que vendia papel para ganhar a vida regularmente protagonizou alguns dos momentos mais engraçados da história da televisão na época. Se um novo projeto for produzido, ele pode fazer jus ao legado dos shows do Office que vieram antes dele.

Continua após a publicidade..