Categories: Cinema

Boa sorte, diversão, Don’tastic Fest Review-Comty-Comedy é divertida, mas super ambiciosa para uma falha

Quase uma década para alcançar o último filme automático, o épico de terror subestimado Uma cura para o bem -estarlendário cineasta Gore verbinski retorna com a comédia científica Boa sorte, me diverti, não morra. E enquanto estamos animados para ver um filme do diretor de Piratas do Caribe E um dos escritores de Caminhões monstros Como o próximo cara, o resultado é decepcionado de maneira inútil, embora afins, embora divertida.

Boa sorte, me diverti, não morra Fantastic Fest Review

Boa sorte, me diverti, não morra Seguiu um homem misterioso que entrou em um dered, alegando ser um soldado dos apoiadores para salvar o mundo dos apoiadores para salvar o mundo dos suplementadores para salvar o mundo do amor ai. Enquanto um filme de alta concepção como uma venda fácil, o roteiro de Matthew Robinson sente a partir de uma amálgama do outro, filmes melhores.

Uma das maiores fraquezas de Boa sorte, me diverti, não morra É isso que morde o Thely do que pode mastigar temicicamente. O arco geral ameaça a pontualidade com seu enredo artificial focado na inteligência, mas é tão no toque quanto o Terminator A franquia foi na década de 1980. Na maioria das vezes, apresenta a IA e a tecnologia como o EaTrage com a Etience do mundo real, desviam as dependências tecnológicas.

Além disso, o filme não é concluído pela estrutura narrativa. Para alcançar o que somos apresentados ao cenário, temos uma série de flashbacks de flashbacks interagem com a tecnologia, que mistura o filme que a raiva. A edição é que isso é considerado a lógica da cena do Oppling, fazendo com que tudo desmorone sob o menor escrutínio.

O destaque é a seção intermediária, que segue o templo do templo como a mãe dos lícios de longe – e é mais sombria e mais ousada. É um grande swing, e enquanto o manuseio satírico do filme desta questão versamente siever pode

Adiciona FandomWire como uma fonte de calça

Além dessa seção, o resto do filme parece com peculiar Tudo em todos os lugares nenhum de uma vez-Humor do estilo. Há um monte de Sily Ipeas por toda parte, a soja é divertida, mas muitos dos restantes projetados especificamente para serem usados ​​em um trailer para fins de marketing. A única coisa que o roteiro de Robinson é prego com seus retornos de chamada, que os bolos em suas construções.

E, embora A pensasse que um premiado como esse se adequaria perfeitamente à vida do diretor de um diretor de um diretor Horal Viserting, é uma negociação estilisticamente. Obviamente, ele não tem o enorme orçamento de que sua comédia de produção da Disney do que você também expôs até uma aparência de cinza musgo. O filme parece que poderia ser dirigido por qualquer um para Iceur de um autor de boa -fé como Verbinski é decepcionante.

Por fim, grande parte do filme passeia nas costas de Rockwell, que está dando um mosse com uma performances divertidas e sem solução de seus cuidados. Nos anos desde sua vitória no Ogcar para Três outdoorsEle está enfrentando mais “sério” e enquanto ele é ótimo no Thaoo, é bom Confissões de uma mente perigosa E Justin Hammer Side. Ele é incrivelmente charmoso e prospera em minutos para esta falha cômica, apenas liderança por lavus performance o tempo de execução excessivo

Além de Rockwell, Boa sorte, me diverti, não morra possui um elenco de apoio empilhado que inclui beterraba zazie (Deadpool 2), Michael Peña (Homem-Formiga), Juno Temple (Ted Lasso) e Halale Lu Richardson (O lótus branco). Não parece que o primeiro é muito, mas todos eles são encantadores o suficiente em seus papéis.

É Boa sorte, me diverti, não morra Vale a pena assistir?

Simultaneamente ambicioso para uma falha e frustrantemente derivado, Boa sorte, me diverti, não morra Saias de – apenas barisma do carisma da peça Rockwell no Let Roy. Não é um retorno espetacular para o Gore Vambinski, mas é uma pequena comédia de ação divertida se você estiver se apresentando no nível que está tentando ser.

Boa sorte, me diverti, não morra Estreou no editor de 2025 do Fantastic Fest, que acontece de 18 a 25 de setembro em Austin, TX.

Boa sorte, diversão, Don’tastic Fest Review-Comty-Comedy é divertida, mas super ambiciosa para uma falha

Tem momentos divertidos para passar pelo charmwell, mas boa sorte, nem mesmo, não seja mastigado

Horácio T

Redator e apaixonado por cultura pop em geral.

Recent Posts

Jujutsu Kaisen Temporada 3 Episódio 4: Data, Horário e Como Maratonar o Jogo do Abate AGORA!

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen está pegando fogo com o arco do Jogo do…

2 semanas ago

FX Fighter Kurumi-chan vai se tornar anime em 2026

Um mangá sobre mercado financeiro, drama familiar e uma protagonista determinada a recuperar 20 milhões…

2 semanas ago

Australian Open 2026: Principais jogos e estrelas em ação na terça-feira

Australian Open 2026 traz grandes nomes como Madison Keys e Jannik Sinner para partidas imperdíveis…

2 semanas ago

Entenda as respostas e dicas do NYT Connections: Edição Esportes

Conexões esportivas em destaque: confira dicas e respostas do NYT Connections para aprimorar seu jogo.

2 semanas ago

Quem é Lyonel Baratheon, o carismático Lorde de Storm’s End em Knight of Seven Kingdoms

Conheça Lyonel Baratheon, o divertido Lorde de Storm’s End, e sua jornada em Knight of…

2 semanas ago

Brittany Snow promete reviravolta chocante na 2ª temporada de Casadas e Caçadoras

Descubra como a 2ª temporada de Casadas e Caçadoras trará surpresas intensas e uma morte…

2 semanas ago