Ir ao ar por trás de um programa tão popular como “Till the End of the Moon” nunca é fácil, especialmente para um drama do mesmo gênero, mas “Back from the Brink”, apesar de não se beneficiar do mesmo orçamento de seu antecessor, ainda conseguiu para conquistar os corações dos amantes do drama. A história é a de Tian Yao (Hou Ming Hao), um dragão espiritual cuja noiva o traiu no dia do casamento antes de cortá-lo e espalhar as partes de seu corpo por todo o mundo à la Osiris. Mal conseguindo escapar, ele passou 20 longos anos tentando reunir forças antes de conhecer Yan Hui (Zhou Ye), uma cultivadora que acabou de ser expulsa de sua seita e que jura protegê-lo. Se isso não chamar sua atenção, aqui estão três razões para conferir este C-drama!
Acontece, de vez em quando, que o casal principal é eclipsado por outra dupla, mas não é o caso aqui. O passado de Tian Yao pode tê-lo tornado frio e cauteloso de nunca mais confiar em alguém, mas ele ainda continua sendo o Dragão Espiritual, que costumava proteger seu povo no coração. Yan Hui, por outro lado, nunca deixa ninguém lhe dizer o que fazer. Ela sempre vai pelo que acha certo, mesmo que isso signifique ir contra tudo o que já lhe foi ensinado. Juntos, eles formam uma dupla improvável, mas formidável, especialmente quando aprendem a confiar um no outro… e comunicar.
Sim, eles se comunicam. Parece improvável em um drama xianxia, mas acontece neste! Embora ainda áspero nas bordas e com uma tendência marcante para explicar as coisas depois de agir sobre elas, Tian Yao é surpreendentemente aberto sobre o que está acontecendo quando se trata de Yan Hui. Seus esforços para ser mais comunicativo geram uma profunda confiança entre ele e Yan Hui, tornando seu vínculo delicioso de ver florescer e crescer em algo mais.
Mas o que torna “Back from the Brink” tão especial é que tem coração. Realmente parece uma aventura de fantasia da velha guarda, com obstáculos que realmente parecem originais em vez de repetidos 100 vezes. Tem personagens atraentes, um elenco de apoio envolvente e momentos climáticos que farão seu coração inchar de satisfação. O amor faz parte, sim, mas a amizade, o respeito, a aventura e, acima de tudo, a esperança. O próprio título é uma prova disso: esta é uma história sobre cura em primeiro lugar, e “Back from the Brink” faz isso perfeitamente.
Por último, mas não menos importante, os créditos de abertura deste show já se destacam. Tem visuais lindos, e a voz de Zhou Shen cresce gradualmente em volume até um clímax arrepiante. O resto da trilha sonora também conta com nomes como o cantor pop Liu Yu Ning ou até mesmo o próprio Hou Ming Hao. Você pode esperar ouvir ótimas músicas!
A terceira temporada de Jujutsu Kaisen está pegando fogo com o arco do Jogo do…
Um mangá sobre mercado financeiro, drama familiar e uma protagonista determinada a recuperar 20 milhões…
Australian Open 2026 traz grandes nomes como Madison Keys e Jannik Sinner para partidas imperdíveis…
Conexões esportivas em destaque: confira dicas e respostas do NYT Connections para aprimorar seu jogo.
Conheça Lyonel Baratheon, o divertido Lorde de Storm’s End, e sua jornada em Knight of…
Descubra como a 2ª temporada de Casadas e Caçadoras trará surpresas intensas e uma morte…