Ator Noah Schnapp, de Stranger Things, se assume gay em rede social

Ator Noah Schnapp se assume gay em rede social
Ator Noah Schnapp se assume gay em rede social
Continua após a publicidade..

Noah Schnapp se assume gay em um novo TikTok usando a referência perfeita de Stranger Things. Estrelando a série de sucesso da Netflix, Schnapp interpreta o morador de Hawkins, Will Byers, que coloca a série em movimento quando ele desaparece no Mundo Invertido. Embora descoberto estar vivo por seus amigos e familiares, Will continua a lutar com visões da dimensão aterrorizante. Desde o seu retorno, os espectadores de Stranger Things assistiram ao longo dos anos enquanto ele tenta se estabelecer de volta à normalidade, mas acaba não conseguindo acompanhar seus colegas. Muitas especulações cercaram sua sexualidade, já que anos de indícios apontaram para ele ser gay.

Agora, Schnapp revela sua própria sexualidade, assumindo-se gay em um vídeo do TikTok fazendo referência perfeita ao seu personagem de Stranger Things. Aludindo à identidade de Will, Schnapp legendou hilariamente o vídeo: “Acho que sou mais parecido com a vontade do que pensava”, com o vídeo também dizendo: “Quando finalmente disse aos meus amigos e familiares que era gay depois de ficar com medo no armário por 18 anos e tudo o que eles disseram foi ‘nós sabemos'”. No fundo do TikTok, o som viral “Nunca foi tão sério” toca, fazendo referência a como sua família o conheceu e sempre o aceitou.

O que sabemos sobre a história de Will na 5ª temporada  Stranger Things

O que sabemos sobre a história da 5ª temporada de Will's Stranger Things

Continua após a publicidade..

Enquanto Stranger Things é uma série de fantasia / terror, ainda é uma história de amadurecimento em sua essência. Durante anos, os fãs especularam sobre a sexualidade de Will. Tudo veio à tona durante a 4ª temporada, quando Will confessa seus sentimentos por Mike (Finn Wolfhard), disfarçado de conselho de relacionamento para ele e Eleven (Millie Bobby Brown). Ele presenteia Mike com uma pintura, apenas para então silenciosamente se afastar e começar a chorar, com Mike alheio à situação em questão.

Enquanto os fãs se alegraram com essa revelação, Stranger Things tem espaço para melhorias. Embora a conversa seja uma maneira clara de Will se assumir, a palavra gay não é explicitamente usada. O mesmo vale para a cena de lançamento da 3ª temporada de Stranger Things, onde Robin (Maya Hawke) se assume para Steve, mas não usa a palavra lésbica. Além disso, o grande momento de Will foi quase ofuscado pelo fato de que ele mal estava na 4ª temporada, e os espectadores sentiram que ele foi deixado de lado. Enquanto Will coloca a história em movimento, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram que Will estará de volta aos holofotes para a temporada final. O próprio Schnapp brincou que, em Stranger Things, “a história começou com Will, e terminará com Will”. Isso significa que a próxima temporada pode fornecer o arco perfeito para concluir a história de Will e sugere sua sobrevivência.

A série precisará abordar a sexualidade de Will na 5ª temporada. Felizmente, tanto os irmãos Duffer quanto Schnapp aludiram a Will explorando sua identidade. Como Stranger Things se passa na década de 1980, uma época em que a homofobia corria solta, fica claro que Will pode ter dificuldades para chegar a um acordo com sua sexualidade. Por outro lado, agora que Schnapp se assumiu gay, isso pode afetar a forma como a história se desenrola. Como Schnapp está claramente confortável em se abrir sobre sua sexualidade, talvez sua própria jornada influencie a forma como os irmãos Duffer apresentam a de Will. Só o tempo dirá, mas por enquanto, aqui está comemorando a corajosa decisão de Schnapp de se assumir, e aqui está a esperança de que Will obtenha a conclusão que ele merece quando Stranger Things retornar.

 

Continua após a publicidade..