32 jogadores que atuam no Brasileirão Série A disputarão jogos na data FIFA de Agosto; veja lista

Continua após a publicidade..

32 jogadores que atuam no Brasileirão Série A disputarão jogos na data FIFA de Agosto; veja lista

Os jogos de Data FIFA vão acontecer entre os dias 7 e 12 de setembro, contando com jogos de seleções em todos os continentes do mundo. O Brasil possui uma liga tradicional e reúne vários atletas da América do Sul. Por isso, quando suas seleções vão disputar jogos, normalmente estes atletas acabam por ser convocados.

Neste mês de setembro, a quantidade de jogadores convocados por suas respectivas seleções impressiona. A data Fifa conta com uma grande quantidade de jogos entre países, atraindo a atenção de apostadores. Seus jogos estão sempre presentes nos melhores sites de apostas esportivas, com vários mercados disponíveis para aqueles que apreciam este tipo de competição.

Continua após a publicidade..

Ao todo, 32 atletas que atualmente jogam em equipes que disputam o Brasileirão Série A estarão convocados.Confira a lista:

Brasil: Lucas Perri (Botafogo), Nino e André (Fluminense), e Rafael Veiga (Palmeiras);

Chile: Gary Medel (Vasco), Erik Pulgar (Flamengo), Kuscevic (Coritiba), Aranguiz (Internacional), e Vidal (Athletico Paranaense);

Uruguai: Rochet (Inter), Bruno Mendez (Corinthians), Piquerez (Palmeiras), Cannobio (Athletico Paranaense), e Carbalo (Grêmio);

Paraguai: Gustavo Gomez (Palmeiras), Villasanti (Grêmio), Galarza (Vasco), e Rojas (Corinthians)

Equador: Arboleda (São Paulo), Hurtado e Realpe (Red Bull Bragantino), e Enner Valencia (Internacional);

Colômbia: Jhon Arias (Fluminense), Richard Rios (Palmeiras), e James (São Paulo);

Bolívia: Miguelito e Enzo Monteiro (Santos), e Fernando Nava (Athletico Paranaense);

Continua após a publicidade..

Venezuela: Soteldo e Tomas Rincón (Santos);

Argentina: Lucas Esquivel e Bruno Zapelli (Athletico Paranaense).

As datas Fifa normalmente fazem com que cada seleção dispute dois jogos, seja em torneios valendo vaga para Eurocopa ou Copa do Mundo, por exemplo. Após isso, o calendário internacional de competições volta normalmente com o retorno dos atletas aos  seus respectivos clubes.