Quem é Okafor em The Walking Dead: The Ones Who Live, explicado

The Walking Dead: The Ones Who Live acaba de apresentar Okafor, um novo personagem com grandes conexões com eventos-chave da história de The Walking Dead.

Por: Acelino Silva

Introduzido na estreia da série "The Walking Dead: The Ones Who Live", Okafor está diretamente ligado a eventos-chave na história de "The Walking Dead", incluindo um da primeira temporada da série.

Interpretado por Craig Tate, Donald Okafor foi retratado como um membro de alta patente do Exército da República Cívica, tornando-se uma figura proeminente dentro da força mais forte conhecida na franquia "The Walking Dead".

No entanto, isso não significa que ele seja um verdadeiro vilão na mesma linha de seus companheiros e superiores.

Surpreendentemente, Okafor não sobreviveu à sua estreia em "The Walking Dead". O personagem teve um fim prematuro no final da estreia da série "The Walking Dead: The Ones Who Live", quando o helicóptero dele e de Rick foi abatido.

Ler Post

Apesar de sua morte, Okafor é mostrado como um personagem importante, já que o episódio o torna o catalisador para a nova aventura de Rick Grimes na franquia.

Não só isso, mas acabou na série que Okafor interpretou uma mão secreta na história de "The Walking Dead" de duas maneiras diferentes.

Okafor é a razão pela qual Rick Grimes não foi morto pelo CRM

Conforme explicado pelo próprio Okafor, a sobrevivência de Rick até este ponto na linha do tempo de "The Walking Dead" se deve ao personagem de Craig Tate.

Ler Post

Em sua discussão com Rick e Thorne, Okafor forneceu uma explicação completa para o que são As e Bs no mundo de "The Walking Dead", dizendo que Rick era um A, alguém "disposto a morrer pelo que acredita". Okafor explicou que, enquanto o CRM sequestra Bs, eles matam As.

Aparentemente, eles veem As como ameaças, acreditando que podem fazer com que as pessoas os sigam.

Ler Post