Os desenvolvedores da Lost Ark estão mudando as recompensas diárias de login para servidores Europe West depois de descobrir uma brecha em relação à moeda premium do jogo.
Lost Ark foi lançado para o público ocidental na América do Norte e Europa em 11 de fevereiro, e enquanto havia muita emoção antes do lançamento, os servidores da região europeia não conseguiam lidar com a quantidade de pessoas que queriam jogar o jogo.
Devido aos tempos insuportavelmente longos de fila para a Lost Ark, a Amazon foi forçada a emitir um pedido de desculpas e fornecer aos jogadores uma compensação adequada.
A compensação acabou sendo três dias de Aura Cristalina gratuita, um impulso premium em Lost Ark que fornece aos jogadores 7.000 pontos de experiência a cada minuto, um pet que fornece serviços de armazenamento, bem como recuperação de vida 10% mais rápida.
Em um esforço para lidar com as longas filas, Lost Ark abriu uma nova região da Europa e introduziu recompensas diárias de login como forma de atrair jogadores europeus para transferência.
Mas houve um problema com as recompensas de login.
Como um título free-to-play, a Aura Cristalina é a maneira de Lost Ark de oferecer bônus aos seus assinantes.