The Good Bad Mother merece ser o melhor K-drama no primeiro semestre de 2023

“The Good Bad Mother” começa com uma abertura trágica. Há mais de 35 anos, o dono da fazenda de porcos Choi Hae Sik se casou com uma mulher trabalhadora Jin Young Soon (Ra Mi Ran). Eles estavam vivendo dias de alegria enquanto esperavam seu primogênito quando coisas ruins se instalaram.

O pai de Kang Ho colocou muitos sonhos nele e esperava que Kang Ho pudesse alcançar a grandeza. No entanto, Choi Hae Sik foi tragicamente morto e sua morte foi forjada como um suicídio.

A jovem Soon foi jogada em uma provação enquanto carregava Kang Ho: para lamentar a morte de seu marido e criar seu filho sozinha.

Após a morte de seu marido, Young Soon tornou-se fria e dura. Ela obrigou o filho a estudar e o proibiu de fazer piqueniques com os amigos. Ele nunca teve boas refeições porque, como disse Young Soon, uma barriga cheia o faria adormecer e perder a concentração.

the-good-bad-mother

Tudo o que Kang Ho queria fazer, Young Soon queimou-o com suas próprias mãos. Tudo o que ela queria era que Kang Ho pudesse se tornar um promotor bem-sucedido para que ele não tivesse que viver uma vida terrível como ela.

Chegou a um ponto de ruptura quando Young Soon separou Kang Ho e Lee Mi Joo (Ahn Eun Jin) para que o romance não o atrapalhasse do sucesso.

No final, Kang Ho realizou o sonho de sua mãe. Ele se tornou um promotor de sucesso e até trouxe uma bela namorada com um passado rico de volta para casa para apresentá-la.

Quando Young Soon pensou que sua vida estava mudando para melhor, Kang Ho deu a notícia de que cortaria os laços com ela de vez para que ele pudesse se tornar o filho do CEO Song, a mesma pessoa que assassinou seu pai biológico.

Do nada, um trágico acidente impediu Kang Ho de seguir com seus planos e fez algo em sua cabeça. Ele tem a mente de um menino de 7 anos e está precisando dos cuidados e cuidados de Young Soon.

The Good Bad Mother merece ser o melhor K-drama no primeiro semestre de 2023

O processo de reabilitação foi difícil, mas ajudou todos a encontrar as coisas que perderam. Young Soon recentemente encontrou um cartão de memória e descobriu que Kang Ho ficou frio para vingar a morte de seu pai. Kang Ho teve uma segunda chance de receber o amor materno que estava ausente de sua juventude. Além disso, Kang Ho e Mi Joo encontraram o caminho de volta juntos e compensaram o tempo perdido.

“The Good Bad Mother” fez um ótimo trabalho construindo seus personagens e conectando-os com uma lógica forte. As emoções foram transmitidas em equilíbrio e totalidade.

Duas “tonalidades” correm em paralelo e contrastam entre si. O tom mais escuro lembra as lutas de Kang Ho contra as forças malignas que arruinaram sua família. O mais brilhante representa o amor, a felicidade e a brincadeira que Kang Ho recebe de sua mãe, Mi Joo, e dos gêmeos agora que ele tem a mente de uma criança de 7 anos.

O elenco principal traz atuações impressionantes. Lee Do Hyun se destacou mais por alternar entre um promotor moralmente cinzento e problemático e uma criança de 7 anos sem noção e brincalhona.

Com um desempenho estável, espero que “The Good Bad Mother possa manter o ímpeto até o final.